VENHA CONHEÇER NOSSOS PROGRAMAS

ORLA KIDS

Nós valorizamos muito nossas crianças porque sabemos o quanto elas são importantes para Deus. Dedicamos tempo, energia e recursos para que o encontro aos domingos seja uma experiência especial para elas. Além do lugar aconchegante, agradável e divertido, contamos com voluntários amorosos e de confiança. Desta forma, deixaremos lembranças felizes nas mentes e corações de nossas crianças, que as farão desejar jamais se afastar deste convívio, mesmo durante os anos turbulentos da adolescência ou em qualquer outra fase de suas vidas. Para tanto, desejamos estabelecer uma parceria com os pais na missão de guiar seus filhos em seus primeiros passos no caminho da fé, formando neles um caráter cristão.

ORLA TEEN

Nós buscamos orientar e apoiar os adolescentes em sua jornada rumo à vida adulta, tendo como base os valores cristãos. Além de participarem das celebrações dominicais com os adultos, eles possuem um encontro semanal para fortalecer a amizade do grupo e aprofundar seu relacionamento com Deus.

Foco Jovem – Eles são os futuros líderes de nossa sociedade, que enfrenta mudanças muito radicais diante de nossos olhos, e os jovens precisam ser bem orientados ou seguirão por caminhos que poderão afastá-los de Deus.
Acreditamos que somente um relacionamento pessoal com Deus será capaz de preencher o vazio existencial e dar significado à vida de nossa juventude. Para tanto, disponibilizamos várias atividades, tais como um Grupo Pequeno semanal, acampamentos anuais, festas temáticas, passeios etc.

GRUPOS PEQUENOS

Cada casa, uma oportunidade, cada pessoa, um servo.
Os grupos pequenos são oportunidades para conexão, crescimento e alcance de pessoas que buscam focar suas vidas em jesus.

CRIATIVA

Espiritualidade e Arte
Amizades costuras com linhas, agulhas, confiança e muito artesanato, enquanto trocamos experiências de vida.